QUANDO A TROCA É REALIZADA?

Em caso de troca por insatisfação, o prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento, por intermédio do número (44)3305-3967, atendimento de segunda à sexta das 09h00 às 19h00 ou pelo e-mail lojavirtual@cordepimenta.com.br. Neste caso, os fretes serão pagos pelo cliente.

Em caso de necessidade de troca por defeitos de fabricação, entre em contato através do número (44)3305-3967. As peças devolvidas passarão por uma análise e constatado o defeito, você receberá uma nova peça no lugar da peça defeituosa ou será gerado um crédito para sua próxima compra no site, caso o modelo desejado não esteja disponível. Nestes casos, a devolução da peça possuirá frete grátis. Caso seja constatado que o problema com a peça ocorreu devido ao mal uso, a mesma peça será devolvida e as despesas com frete não serão reembolsadas.

Caso haja maiores dúvidas, contate-nos através de nosso Serviço de Atendimento, (44) 3305-3967 ou através do e-mail lojavirtual@cordepimenta.com.br.

SE EU COMPRAR UM PRODUTO E NÃO ESTIVER EM CASA PARA RECEBER?

Serão feitas 3 (três) tentativas de entrega, se não houver êxito, o pedido retornará a nossa loja e você receberá uma notificação. As entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial, das 08:00 horas às 18:00 horas.

Algumas localidades também aos sábados. Verifique com os CORREIOS de sua cidade.

Caso tenha dúvidas favor entrar em contato com o nosso escritório através do telefone (44) 3305-3967 ou através do e-mail lojavirtual@cordepimenta.com.br.

E SE OS CORREIOS NÃO ENTREGAREM MINHA ENCOMENDA?

Todas as compras realizadas em nosso e-commerce são processadas e despachadas em uma prazo de até 72 horas após a confirmação de pagamento.

A partir das postagens das encomendas nas agências de correios a responsabilidade sobre os pacotes passa a ser única e exclusivamente dos CORREIOS. Todavia, todas as encomendas enviadas pela Cor de Pimenta são acompanhadas de seguros nos valores equivalentes a cada compra. Assim, caso alguma compra sofra algum tipo de avaria ou seja extraviada pelos correios o cliente Cor de Pimenta será ressarcido pela perda. Porém, salientamos que o prazo para ressarcimento depende do prazo de resposta dos correios.

Caso tenha dúvidas, favor entrar em contato com o nosso escritório através do telefone (44) 3305-3967 ou através do e-mail lojavirtual@cordepimenta.com.br.

QUANTO CUSTA O FRETE? EM QUANTO TEMPO RECEBO O MEU PEDIDO?

A Cor de Pimenta oferece a seus clientes Frete Grátis para compras acima de determinado valor, para qualquer localidade do Brasil. O tempo médio de recebimento do produto é de 2 a 7 dias úteis apos a confirmação do pagamento.

Caso tenha dúvidas, favor entrar em contato com o nosso escritório através do telefone (44) 3305-3967 ou através do e-mail lojavirtual@cordepimenta.com.br.

SE O PRODUTO OU EMBALAGEM CHEGAR COM ALGUMA AVARIA, QUAL O PROCEDIMENTO PARA TROCA?

Caso receba o produto com alguma avaria ou mesmo com sua embalagem aberta ou danificada, comunique-nos através do telefone (44) 3305-3967 ou envie um e-mail para lojavirtual@cordepimenta.com.br, para que seja realizada a devolução imediata do produto.

PASSOU O PRAZO DE ENTREGA E AINDA NÃO RECEBI O MEU PRODUTO, QUAL O PROCEDIMENTO?

a) Acesse o site do correios com o código de rastreamento e localize o produto. Muitas vezes ele pode estar na agência mais próxima.

b) Se não conseguir localizar o seu produto, entre em contato conosco. Daremos todo o suporte para você receber seu produto.

Caso tenha dúvidas, favor entrar em contato com o nosso escritório através do telefone (44) 3305-3967 ou através do e-mail lojavirtual@cordepimenta.com.br.