Cor de Pimenta
Aqui, você encontrará todas as avaliações feitas pelos clientes da Cor de Pimenta.
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Por ser a minha primeira compra de muitas espero, foi ótima, as peças perfeitas e o prazo de entrega bom, voltarei a comprar sem sombras de dúvidas. Amei muito
Esta avaliação não possui comentário.
Parabéns aho loja pôr embio até casa
Esta avaliação não possui comentário.
Esta avaliação não possui comentário.
Atendimento excelente e rápido, entrega antes do prazo!
Veste super bem, deixa o corpo bem definido tecido e acabamento de ótima qualidade Entrega super rápido, recebi antes do prazo Amei tudo!!!
Ótimo atendimento
Chegou rápido, ficou perfeito o tamanho. Obrigada
Roupas maravilhosas, vou comprar mais.
Bons produtos, bom atendimento, peças idênticas às fotos e videos
Loja nota 10! Pedido chegou bem embalado e cheiroso.
Muito bom. Recebi o produto comprado. Muito lindo o conjunto.